Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek: Into Darkness) Torrent BluRay 1080p - Dual Áudio (2013)

Star Trek: Into Darkness»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Além da Escuridão - Star Trek

Formato: MKV
Qualidade
BluRay
Áudio:  Português | Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Ação | Ficção

Tamanho: 12.02 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 2 h12 min.



Sinopse: No verão americano de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams lançará um explosivo suspense de ação que leva Star Trek para Além da Escuridão. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.


http://i.imgur.com/yMS7wSv.jpg




SCREENS: 1 2


Filmes via Torrents


BluRay  1080p Dual Áudio: »Download

Comentários

  1. Alguém conseguiu baixar o filme após o arquivos já estar em processo de download no torrent ? Porque aqui tah sempre com Seed's 0 e Peer's 0 ! Arruma ae ADM.

    ResponderExcluir
  2. ola amigo, realmente sao sei o que pode estar ocorrendo ai, porem o torrent tem mais de 150 pessoas enviando ... oriento vc verificar seu cliente torrent ...


    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]