Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory) 6º Temporada Torrent - BDRip Dublado

Big Bang: A Teoria 6º

»INFORMAÇÕES«
Baixar Série: The Big Bang Theory
Formato: AVI | MP4
Qualidade: BDRip
Áudio: Português
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Cómedia
Tamanho: 2,89 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2012
Duração: +/- 20 Min.


Sinopse: A série conta a história de dois brilhantes físicos que vivem juntos, são nerds e tem problemas de relacionamentos pessoais. Um dos seus hobbies é rever a segunda temporada de Battlestar Galáctica, mas agora com os comentários. Na primeira cena do piloto estamos diante dos amigos em uma clinica para vender seus espermas para poderem aumentar a velocidade da banda larga deles e após uma discussão com diversos argumentos absurdos, resolvem não aceitar o dinheiro e reivindicam seus “produtos”. De volta para o prédio onde moram, chegam ao andar de seu apartamento e dão de cara com a nova vizinha, uma loira espetacularmente bela (Cuoco). Resolvem a chamar para comerem algo juntos e a série segue assim com o convívio dos dois, a vizinha e seus outros amigos nerds. Os dois acabam descobrindo que não sabem muito sobre a vida.



The Big Bang Theory 6º Temporada Torrent - Dublado
Filmes via Torrents


Temporada Dublado Completo [AVI/MP4]

»Download - »Magnet Link



_______x_______

 

5 Razões para Amar e para Odiar “The Big Bang Theory”!


The Big Bang Theory



“The Big Bang Theory” é uma das séries mais amadas da atualidade! A série caiu no gosto da audiência, trazendo seus personagens únicos e até excêntricos…

O programa é leve e entretém. Mas é perfeito? Não, e está longe de ser. Mas, semana após semana continuamos assistindo ao Sheldon sendo um completo *babaca* com seus amigos, sem querer querendo.

Enquanto isso, morremos de inveja de todas as coleções e coisas que são mostradas no apartamento dele com Leonard.

The Big Bang Theory



1) Sheldonmania


É bem comum que alguns programas de TV esqueçam sua premissa original e passem a investir no que “dá mais certo” com a audiência, relevando um personagem sobre os outros.

Alguém por acaso se lembra que Leonard era o personagem principal da série? Pois é, hoje Sheldon Cooper rende prêmios Emmy a Jim Parsons, e nem é de ator coadjuvante!

O físico com síndrome de asparger se tornou foco do programa e até teve mais destaque nas temporadas anteriores, o que a certo ponto chegava a ser irritante.

Hoje a série encontrou seu equilíbrio e a gente consegue rir do Sheldon, ao mesmo tempo que simpatizamos com ele. O personagem se tornou um ícone e parece que as piadas e situações que o envolvem não acabam nunca.

Quem não gosta de um personagem problemático? In Sheldon, we trust.

The Big Bang Theory



2) Os casais do programa


São vááários os casais, como Penny e Leo. Mas o melhor de “The Big Bang Theory” é Howard e Raj. Como a mãe de Leonard disse, “esses dois estão num casamento gay de qualidade inferior”!

Que outro casal de uma série surpreendeu tanto a audiência quando se beijou? E eles ainda têm histórico, com aquele equipamento de alta tecnologia que serve para beijar a distância, lembra daquela cena super engraçada?

É amor verdadeiro e por isso é impossível não rir ou gostar tanto dessa dupla. Com o casamento do Howie e Bernadette, ainda temos a promessa de um triângulo amoroso ainda mais divertido. Chega logo fallseason!

big-bang-theory-elenco



3) Bazinga!


Sério, what the hell is Bazinga? A Warner Bros até licenciou a palavra que sai da boca de Sheldon como se fosse comédia, mas ainda não consigo ver graça nisso. Simplesmente porque não faz sentido nenhum… Ok, o Sheldon tem seu próprio “Gotcha!”. Mas, cadê a graça?

O pior é ver que uma palavra simplesmente esquisita virou alívio cômico fácil de roteiro.

Ah, não tem graça nenhuma no que está acontecendo? Então vamos colocar aquele cara super inteligente falando uma palavra bizarra e idiota. Sério, isso é tipo fazer uma criança rir dizendo que roubou o nariz dela. Só que a audiência não tem quatro anos!


4) Leslie x Amy


Nas séries de Chuck Lorre, é comum que as mulheres não recebam um bom tratamento, e as namoradas de Charlie em “Two and a Half Men” estão aí para provar. Mas ”The Big Bang Theory” não fica muito atrás.

Se ver bem, as mulheres da série existem como objeto de desejo do quarteto principal, e poucas personagens vão além disso. Aliás, quem poderia fazer diferente acabou nem sendo aproveitada.

Você se lembra da Leslie Winkle? A física que trabalhava com Leonard no laboratório acabou ficando por apenas quatro episódios da série. Os roteiristas disseram não sabiam como escrever para ela. Tudo bem que hoje temos a Amy, que é tão esquisita quanto. Ou mais!!!

Adoro quando ela dá sem cima da Penny, deixando claro que trocaria de time por ela. Ou quando ela tenta negociar favores ~sexuais~ com Sheldon. Mas o melhor é ela se esforçando para ser melhor amiga das garotas. Risada certa.

The Big Bang Theory



5) Referências e Fantasias


As referências são diversas, e às vezes fica até difícil de acompanhar todas as piadas. Mas uma coisa nunca falha na hora de fazer a gente rir.

O elenco da série parece adorar mostrar o quanto é fã de cultura pop. Só isso explica a quantidade de vezes em que eles aparecem fantasiados como personagens famosos. Melhor ainda quando a fantasia é ruim!! De Frodo a Spock, os atores da série já se vestiram com as roupas de pelo menos um, de cada franquia nerd que se destaque.

Comentários

  1. Porque pularam a quarta e quinta em Bluray? ;c

    ResponderExcluir
  2. Só agradecimentos...
    Esse deve ser meu 20° download neste site, só não tinha comentado antes pq achei q tinha q botar minha conta do face, hoje descobri que não é preciso.

    Tudo que baixei era exatamente como estava no anúncio! O site é ótimo e seguro. Parabéns cara!! Muito Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]