Ajude o Site a Crescer!!!

Doação 
Gostou do site? Torne-se um usuário fiel! Pode nos ajudar? Faça uma doação, não importando o valor...



Como todos sabem manter um site não e facil nem barato então para aqueles amigos frequentadores que se sentirem a vontade em colaborar com o crescimento do site podem realizar uma doação de qualquer quantia pode ser 1 real ou 100 reais (dolar,euro,libra ......) ; Ao fazer uma doação de qualquer valor , para o Filmes via Torrents você não estará contribuindo não apenas para a manutenção deste site, estará ajudando também no crescimento e divulgação de novos conteúdos e diversão para milhares de pessoas.

Filmes via Torrents está crescendo pretende crescer ainda mais, recebendo cada dia mais visitantes...

E logo logo estarei mudando o Blog para um Site e isso e Pago então vou presizar da Ajuda de todos!!!

Com sua ajuda esperamos fazer uso de um plano de melhor qualidade, para manter o Futuro Site sem problemas de trafego Ao fazer uma doação, você não está apenas mostrando sua admiração e respeito pelo nosso serviço, que diariamente fornece conteúdos de primeira qualidade a custo zero, como também está ajudando o site a crescer e desenvolver de forma sustentável.

 


***************************************************************************


Fazer doações via pagseguro: 

Vejo que muitos aqui gostariam de contribuir e não sabem como. Neste tutorial vou explicar como fazer um Cadastro no PagSeguro que é fácil, rápido e seguro e também como Fazer Doações, que são totalmente seguras e bem vindas!

Como abrir uma conta no Pagseguro:

Acesse o PagSeguro clique em CRIAR CONTA.

Insira seu e-mail, não use um falso que você raramente acessa, será necessário confirmar por e-mail o que você informou no PagSeguro depois:

Escolha um tipo de conta, neste caso, escolhemos a opção PESSOAL, por que é mais rápida e simples, e inicialmente você com este tutorial pode aprender mais com ela, se quiser mudar para VENDEDOR, você pode fazer isso também depois de se cadastrar. Não há nem um custo para mudanças!

Depois de escolher o tipo de conta informe seus dados, neste caso, se você puder dar o máximo de informações, é melhor para autentificar a sua conta, se for usá-la sempre. E você pode notar, que o CPF é opcional, não obrigatório:

Escolha sua senha. Sua senha deve ter entre 5 e 8 caracteres, mesclando letras e números. Um exemplo de senha forte seria, usar letras em caixa ALTA e baixa. Exemplo: SeNHa123 ou senhA123:

Digite corretamente no Anti-Fraude:

Após isso, será enviada uma confirmação de cadastro para seu e-mail:

Para ativar seu cadastro, vá até a sua caixa de entrada no seu e-mail usado no cadastro, ou em alguns casos na lixeira (caixa de spam) e verifique se você recebeu uma mensagem como essa, e clique em Ativar meu cadastro:

Após clicar você será levado para uma tela de login, informe seu e-mail e senha para entrar:

Pronto, sua conta está ativada e funcionando!

É fácil, rápido e seguro! Para doar utilize o botão abaixo ou  localize o botão na lateral do site.

Sua doação foi feita! Simples, Rápido e Seguro não é mesmo?


AGRADEÇO A SUA AJUDA!
O Filmes via Torrents agradece a todos que já fizeram suas doações em prol do crescimento e melhoramento do site. Suas contribuições são um incentivo para que o site continue a inovar e a trazer o melhor conteúdo em Torrent, tanto no desenvolvimento, manutenção e configuração do mesmo.


MUITA ATENÇÃO para sua segurança!
A página de doações exige seu E-mail e Senha do cadastro do PagSeguro, e o valor a ser doado. Mas existem muitos sites na internet que exibem páginas de doações, que são páginas maliciosas, que não são verdadeiras páginas do PagSeguro. Eles fazem isso para roubar a sua conta do PagSeguro, uma dica para isso é verificar junto ao seu navegador se aparece no nome da página que você está a sigla HTTPS:// ela indica que você está numa página segura. Em alguns navegadores ela é exibida assim:

Google Chrome:

Firefox:

Verificando se o local em que você está é seguro, informe agora o Valor a ser doado, seu e-mail e senha.


Após isso, você verá os meios de pagamentos disponíveis e aceitos para onde irá o valor a ser doado, clique na forma como você quer doar:

 


NOTA: 
Todo o dinheiro que e doado e revestido unicamente  para melhorias no site, essas melhorias ajudam exclusivamente os usuarios e frequentadores amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]