O Que Esperar Quando Você Está Esperando Torrent - Dual Áudio (2012)

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
»INFORMAÇÕES« 
Baixar Filme: O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Áudio: Português e Inglês 
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Comédia /  Romance
Tamanho: 850 MB /  4,4 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 109 Min.





Sinopse: Uma adaptação do mais vendido e adorado livro sobre gravidez de todo o mundo “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” é uma comédia romântica extremamente original que acompanha o relacionamento de quatro casais que experimentam a empolgação, apreensão, humor e os problemas enquanto se preparam para embarcar na maior jornada da vida: a paternidade.
O Que Esperar Quando Você Está Esperando Torrent - Dual Áudio (2012)

 

Comentários

  1. Mais um filme que baixo achando que é dual áudio e não é.
    Vcs podiam se informar mais sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rangel vc acha realmente que eu iria colocar o Filme com tema Dual audio sendo que ele não está...A 2 opçoes: 1º vc não sabe como ver e escolher um dos 2 audios e 2º vc não tem um Player com essa opção ou seja caso seja a segunda instale em seu Pc o media codec que está em utilitarios no Topo do Site!!! Ai depois vc deixa um comentario tipo assim:Oh foi Mal eu estava errado e afirmei que vcs estavam mim "enganando"...
    Obrigrado!!!

    ResponderExcluir
  3. A minha resposta é a mesma do filme Residente evil.
    Me desculpe pelo incomodo, mas e frustrante baixar o filme e não ter os dois áudios.
    Estou tendo que baixar em outro site um de baixa qualidade em português e tirar o áudio e colocar em seu filme com o starxrip.
    Me desculpe e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Amigo a 1 esta em dual audio eu mesmo assisti ele e só depois Postei...Nota é foi na tv com os dois audios a escolha!!!Estou baixando o Resident só pra tirar a prova!!!

    ResponderExcluir
  5. EU SÓ QUERO SABER UMA COISA COM ASSISTIU? O FILME E BOM? DA PARA ASSISTIR COM A FAMILIA E ENGRAÇADO?

    ResponderExcluir
  6. Esse sim eu vi. O de 850mb está dual áudio mas o blurary não estava especificando um áudio só, e como procuro sempre a opção bluray achei que os dois estaria com 2 áudios.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom o filme,principalmente pra familia!!!

    ResponderExcluir
  8. Perguntei alguma coisa a vc "Anonimo" vai da aula de portugues em outro lugar!!!

    ResponderExcluir
  9. por favor me mostrem como baixar os filmes nesse site não estou conseguindo.
    desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  10. os 2 links estão off, tem como ajeitar?

    ResponderExcluir
  11. os 2 estão off =/ tem como arrumar ae? bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado, espero que os links funcionem! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]