Terra Nova Torrent 1º Temporada Completa - Dual Áudio

Terra Nova
»INFORMAÇÕES«
Baixar Série: Terra Nova
Formato: AVI /MKV
Qualidade: HDRip / HDTV / Bluray

Áudio: Português / Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Aventura / Ficção

Tamanho: +/- 350 MB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2012
Duração: +/- 45 Min.







Sinopse: No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O’Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.
Terra Nova Torrent - Dual Áudio 

 

1º Temporada Dual Áudio

Comentários

  1. São quantos epsódiosa da 1ª temporada? 6 ou 13?

    ResponderExcluir
  2. essa tambem é minha duvida são 6 ou 13 episodios???

    ResponderExcluir
  3. A 1º Temporada são 13 Epi...Só que no momento só tenho 6 Dual Áudio Logo estarei postando o restante!!!

    ResponderExcluir
  4. valeu amigo, ta fazendo um grande trabalho, disponibilizando em dual audio... to baixando aki : )

    ResponderExcluir
  5. Porq na hora que vou baixar aparece aqui .RAR ou seja, quando termina de baixar, o arquivo não existe...

    ResponderExcluir
  6. Os arquivos torrent estao compactados,extraia para poder baixar!!!

    ResponderExcluir
  7. Você tem 07 ao 13 em avi, a continuação do primeiro link?

    ResponderExcluir
  8. Amigo no arquivo zipado de TN não tem o episodio S01E02, pode me informa o motivo? Desde Já Obrigado e valeu pelo Site o melhor do momento.

    ResponderExcluir
  9. Porque o episodio S01E01-02 são um só...Assim como o S01E12-13!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, vlw por disponibilizar, mas esse link o mkv 1-13 ta ferrado(ñ tem seed 100% na rede), a velocidade de download ta péssima e todos os peers disponiveis só tem 99,9%, vc se der pra disponibilizar os outros no avi seria ótimo... vlw.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado E - FilmesTorrent pela resposta. Agradecido pela atenção.

    ResponderExcluir
  12. para bens pelo site, e pela a atençao que e nos dada....

    ResponderExcluir
  13. esses episodios de 17 gb e dual audio tbm?

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo site, é pena que MKV no meu PC não dá, a imagen fica lenta e o som normal, enfim fora de sincronia, o que é uma pena pois a qualidade da imagem é ótima, não sei se o PC ou defeito do filme, mas valeu! Tá de parabéns

    ResponderExcluir
  15. Boa Cara , ADM Tou Afim de Vira , Upload, Tenho net de 100 Mb E ai ?

    ResponderExcluir
  16. eu queria a 11 e 12 e 13 em 350 o q esta faltando por favor o brigado e parabens

    ResponderExcluir
  17. link episodio 7 quebrado dando erro ao baixar se puder arrumar ... agradeço desde já

    ResponderExcluir
  18. Realmente o link do 7 Episodio não esta pegando.
    You dont have access to this file.

    ResponderExcluir
  19. isso mesmo tyhiagobritto ta ruin esse link podiam arrumar logo ...

    ResponderExcluir
  20. Grato pela Pratica e agilidade, o Link já esta reparado e ja estou baixando. Não canso de parabenizar os organizadores do site. O melhor que encontrei na NET. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  21. link 7 reparado rapidez e agilidade parabéns ao site muito bom o melhor .... vlw

    ResponderExcluir
  22. ola gostaria ver se tem como postar separado o 11 12 e o 13 ......grato .jose

    ResponderExcluir
  23. ola aquie eu d novo ...posta a 1 e a 2 temporada do teen wolf dublado ...pq os outros site n tem ele dublado no torrent ..

    ResponderExcluir
  24. Olá, tem o arquivo 11,12 e 13 em dual aúdio? Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. e so voce selecionar as partes que quer na quando for fazer download(720p mkv), e epois transformar em avi... foi assim que eu fiz...

    ResponderExcluir
  26. Ja tem até o 10 dual audio ???? e o link do 2° ep ta faltando so tem o 1° 2° e por diante.

    ResponderExcluir
  27. tem uma data prevista de quando vai colocar o restante que esta faltando dublado?

    ResponderExcluir
  28. quando vai posta os dois ultimo.

    ResponderExcluir
  29. a 1 temporada do 1 ao 6 dual audio não ta dando pra baixar

    ResponderExcluir
  30. site maravilhoso, valeu mesmo,baixo fácil e rápido sem complicações, continuem assim. Há, lembrando será que voçês não teriam por aí o jimmy neutron dublado, meu filhinho agradeceria.

    ResponderExcluir
  31. poxa Mauricio vc nunca me responde a primeira temporada dual audio episodio do 1 ao 6 não ta dando pra baixar
    eu sempre recomendo esse site pros meus amigos por favor so me responda diga pelo menos que não da mais pra baixar obrigado.

    ResponderExcluir
  32. saite muito bom os episodio de 1 au 6 ok mais 1 au 13 não da para baixa da para conserta obrigado

    ResponderExcluir
  33. os links não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  34. O episodio 9 Dual Áudio esta em inglês, da pra consertar!?

    ResponderExcluir
  35. Desculpa, quis dizer episodio 10.

    ResponderExcluir
  36. O episodio 12 e 13 esta com problemas, tem muitas partes que o audio fica apenas em Ingles e sem a legenda fica dificil de enteder. tinha como reparar isso? No tempo de 01:10:00min vc pecebe isso, mas acontece em partes de todo o filme.

    ResponderExcluir
  37. Este seria é D+ a história é muito boa, retrata uma realidade não muito distante da nossa, gostei D+ estou ancioso para saber quando vai chegar a segunda temporada, ou a continuação deste seriado ???
    obrigado e voces estao de parabens, exelente video e oudio nota 10 para os dois!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi antes de tudo Parabéns pois esse é uns dos melhores sites de torrent da net!!!!
    mais eu queria pedir para que vc colocasse o link dos episódios do 1 ao 6 novamente pois eles não estão funcionando!!!!
    desde já Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns... o site é otimo!!
    Link dos episódios 1 as 6 não está funcionando tem como consertar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. Por vc poderia por o link do 1 ao 6 por este ki está la não funciona!!!

    ResponderExcluir
  41. Teria como vc colocar o link do 1ao6.
    Por Favor
    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  42. Liiink Off ' pode consertar pfv . :D

    ResponderExcluir
  43. Os episódios do 1 ao 6 nao estao funcionando... tem como concerta-los???? Seu site e otimooooooooooooo... Parabens!!

    ResponderExcluir
  44. Por favor alguém disponibiliza esse torrent, o link ta quebrado não da pra baixar, se conseguirem disponibilizar essa serie pra mim, eu ajudo vcs com um monte de series que eu tenho em qualidade máxima, sou de um grupo de um site restrito de torrents, então me ajudem que também vou cooperar com vcs.

    Sou do site bj2.me se quiserem entrem em contado comigo

    ResponderExcluir
  45. Não estou conseguindo baixar o último espisódio nem os 6 primeiros, preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  46. Os links estão fora do ar.

    ResponderExcluir
  47. nao esta funcionando os linkss :( valeww

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]