As Aventuras de Tadeo Torrent - DVD-R (2012)

»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: As Aventuras de Tadeo
Formato: ISO
Qualidade: DVD-R
Áudio: Português | Inglês | Espanhol
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Animação
Tamanho:4,36 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 101 Min


SinopseDevido a uma confusão inesperada, Tadeo, um pedreiro sonhador será levado por um famoso arqueólogo para uma expedição no Peru. Com a ajuda de seu fiel cão Jeff, da intrépida professora Sara, um papagaio mudo e seus amigos, vai tentar salvar a lendária Cidade Perdida dos Incas de um grupo de caça tesouros do mal. Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde ele trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos é quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, a chave que leva à cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro. Um ponto da viagem, o arqueólogo sofre um acidente e quem deve substituí-lo na expedição é Tadeo. Após a chegada ao Peru, Tadeo descobre Oddyseus, uma grande corporação especializada em caçar de tesouros que também está atrás da trilha da cidade perdida de Paititi... e estão dispostos a fazer qualquer coisa para encontrá-la.



Veja o Trailer



»Download


Comentários

  1. vlw amigo. sou seu fã, rsrs... baixando todos os seus lançamentos semanalmente... pbs ai pela dedicação, site sem vírus e arquivos ótimos! vlw mesmo... sempre estou por aqui semanalmente...

    ResponderExcluir
  2. Vlw Amigo...Muito Obrigado pela Preferencia, com certeza seus comentários nos ajuda a melhorar ainda mais...Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse site e o melhor se tratando de torrent de filmes parabens continue assim abraço !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado pela Preferencia...Abraço!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Rapaziada estou não estou conseguindo baixar os filmes, sempre me perco assim que as paginas são transferida para outras.

    Alguém poderia me ajudar utilizo o bi torrent e acredito que pelas qualidade da imagem e pelos elogios que vejo deste site, os filmes devam ser ótimos, tanto para baixar como para assisti-los?

    ResponderExcluir
  6. Amigo no site tem uma aba com o nome “Dúvidas & Tutoriais” lah procure o Post “Como Baixar no Site”, Basta vc ver as imagens...Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. tem como add em bluray?obrigada e parabens pelo site...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]