Coleção Todos American Pie Torrent - Dublado


»INFORMAÇÕES«
Baixar Filmes: Coleção Todos American Pie Torrent
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Comédia
Tamanho: 700 MB (Cada)
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1999 | 2012


Sinopse American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível: Com o histórico encontro dos heróis Leon S. Kennedy e Chris Redfield em um único jogo, Resident Evil 6 leva a história da série a um caso de bioterrorismo global. O agente do governo dos EUA e o Capitão da B.S.A.A vivem histórias separadas, que acabam se cruzando em alguns pontos da trama. O jogo ainda traz um terceiro protagonista, Jake Muller, filho do grande vilão Albert Wesker.



Sinopse American Pie 2: A Segunda vez é Ainda Melhor: Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.



Sinopse American Pie 3: O Casamento: Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.



Sinopse American Pie 4: Tocando a Maior Zona: Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vítima é Elyse – a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando. Será?.



Sinopse American Pie 5: O Último Stifler Virgem: O último membro da família Stifler está prestes a perder a virgindade e se prepara como manda a tradição da sua linhagem: muitas trapalhadas e planos de conquistas que acabam sempre em confusões. Como já é típico da série, as piadas são muitas vezes de gosto duvidoso, mas é bem ao estilo que acaba fazendo a alegria de toda a garotada. E claro, todos se preparam para o grande evento que breve ocorrerá no campus, a corrida da Milha Nua.



Sinopse American Pie 6: Caindo em Tentação: Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola, com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta..



Sinopse American Pie 7: O Livro do Amor: No Fim do Mundo: Aquela que talvez seja a maior franquia de comédias adolescentes da atualidade chega a sua sétima produção mostrando que ainda tem lenha para queimar. O longa metragem se passa dez anos após o primeiro filme e mostra três jovens que encontram, na biblioteca, um livro repleto de dicas sobre como perder a virgindade. Infelizmente, o guia está semidestruído e muitas informações foram perdidas. O que certamente será garantia de confusões para o trio.



Sinopse American Pie 8: O Reencontro: Bem-vindo à reunião da Turma de 1999 da East Great Falls High. Na comédia American Pie: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos um pouco mais de uma década trás retornam para uma reunião do colégio. No fim de semana há muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo e a distância não são capazes de destruir os laços da amizade.




»Download


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]