Quadrilogia: Duro de Matar - Torrent Dual Áudio


»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Duro de Matar
Plataforma: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português | Inglês
Servidor: Torrent
Gênero:  Ação | Suspense
Tamanho: 718 MB (Cada)
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1988 | 1990 | 1995 | 2007


Sinopse Duro de Matar: No Natal, o policial nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) vai visitar a mulher, Holly Gennero em Los Angeles. Lá, vai para uma festa em seu local de trabalho, a Nakatomi Plaza, uma gigantesca multinacional. Mas quando ele está lá, terroristas alemães liderados por Hans Gruber (Alan Rickman) seqüestram o prédio pretendendo roubar US$640.000.000,00 em ações. Só John McClane pode combater os terroristas. O prédio onde se passa a história é real e se chama Fox Plaza, sede dos estúdios Fox em Century City, Los Angeles. Na época os produtores procuravam um local para as filmagens e o prédio, que ainda estava em construção, como no filme, foi considerado ideal para a história.



Sinopse Duro de Matar 2: Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.



Sinopse Duro de Matar: A Vingança: O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Mas, como desgraça pouca é bobagem, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.



Sinopse Duro de Matar 4.0: Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.




»Download


Comentários

  1. Parece que todos travaram no 82.9%, o meu tbm.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse é um torrent compartilhado da internet e eu não tenho a quadrilogia em meu computador para poder ajudar nos seed's.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]