Dragon Ball Z - 15 Filmes Torrent – Dublado [COMPLETO]

Dragon Ball Z Filmes Torrent»INFORMAÇÕES«
Baixar Filmes: Dragon Ball Z
Formato: MKV
Qualidade: HDRIP
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Torrent
Gênero: A Melhor Infância!!!
Tamanho: 1,81 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1989
Duração: ??? Min.


 

 

 

 

Sinopse: Que tal aumentar sua coleção e com qualidade? Foram produzidos vários filmes de animação da série de anime Dragon Ball Z. São filmes comerciais criados no Japão pela Toei Animation. Akira Toriyama, autor da série, não escreveu esses filmes, ele apenas desenhou os personagens, por isso, há contradições com a história original e alguns dos filmes não se encaixam na cronologia da história original




Filmes via Torrents

HDRIP DUBLADOS: »Download



LISTA DOS FILMES


Filme 01 - Zona mortal


Sipnose: O vilão Garlick quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão garlick , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Entretanto, Gohan libera seus verdadeiros poderes que envia Garlick para zona. Garlick Jr reaparece em uma saga filler do anime após a saga de Freeza.



Filme 02 - O Homem mais Forte do Mundo


Sinopse: Uulon rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shenlong com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Whillow e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Whillow foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também e o Piccolo, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos. Goku que recebe a notícia parte para salvar seus amigos, mas é impedido pelos soldados do Dr. Whillow. Kuririn e Gohan aparecem para salvar Goku, mas são afetados pelo ambiente congelado. Goku se recompõe e os derrota, mas terá de enfrentar Piccolo que estava sendo manipulado pelo Dr. Whillow. Gohan que ainda não tinha controle de seus poderes, destrói a máquina que estava controlando Piccolo. Piccolo, já de volta ao normal, luta ao lado de Goku e derrota o Dr. Kouchin, mas teria de lidar com o Dr. Whillow. Goku usa seu Kaio-Ken até mesmo 4x, mas precisaria de uma distração para derrotar o Dr. Whillow e Kuririn, Gohan e Piccolo tenta distrair o Dr. Whillow para Goku fazer a Genki Dama. Embora os três tenham saido fora de combate, Goku conclui a Genki Dama e derrota definitivamente o Dr. Whillow.



Filme 03 - A Árvore do Poder


Sinopse: A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarâo quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição. Os guerreiros Z enfrentam seu exército, mas eles acabam sendo derrotados; Goku os derrota sem precisar do uso do Kaio-Ken. Turles conta que é irmão gêmeo de Goku e questiona Goku pelo fato de ter levado uma pancada na cabeça. Gohan também faz uma aparição, mas acaba sendo transformado em macaco-gigante. Piccolo fala que para salvar Gohan seria cortar seu rabo, mas acaba sendo derrotado por Turles. Goku é quase morto por Gohan, mas o Grande Dragão aparece que faz despertar os sentidos de Gohan. Gohan chega a correr perigo nas mãos de Turles, mas Goku corta o rabo e salva Gohan. Goku enfrenta Turles usando o Kaio-Ken, mas Turles come o fruto da árvore do poder que vence o Kaio-Ken de Goku. Goku tenta aumentar em 10x o Kaio-Ken, mas era impossível vencer Turles. Yamcha, Tenchinham, Chaos, Piccolo e Kuririn que mesmo estando fracos, ajudam Goku para ele fazer a Genki Dama. Embora Turles os houvesse vencido, Goku conclui a Genki Dama, mas é rebatido pela força de seu oponente. Goku tenta um último recurso e usa a força da árvore do poder que soterra Turles acabando com a árvore do poder de forma definitiva. No Brasil o OVA é conhecido como Dragon Ball Z – O Filme



Filme 04 - Goku, o super saiyajin


Sinopse: Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra. Apesar do nome do filme, Goku não se transforma em um Super Sayajin.



Filme 05 - A vingança de Freeza


Sinopse: O vilão Cooler, irmão mais velho de Freeza, deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar seu irmão. Ele fere Goku, contudo, Gohan vai em busca das Senzus (semente dos deuses) com o mestre Karin, mas é descoberto por Salza. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai, mas é derrotado por Cooler pensando que fosse Freeza. Goku luta contra Cooler e torna-se um Super Saiyajin, atacando Cooler com todas suas forças e o arremessando no sol. Será o fim de Cooler?



Filme 06 - O retorno de Cooler


Sinopse: Todos pensavam que Cooler, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Cooler vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Cooler havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Cooler e está decidido a tomar Novo Namekusei e se vingar de Goku. Em meio as batalhas, Vegeta surge para ajudar os demais Guerreiros Z. Cooler fala que através da estrela Piget tentará criar outros andróides com os Saiyajins, mas Cooler subestima a força de Goku e Vegeta e acaba sendo derrotado, porém desta vez para sempre.



Filme 07 - O retorno dos andróides


Sinopse: Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade. Goku está no Shopping Center com a família quando percebe a bagunça e propõe aos andróides uma batalha em um lugar despovoado. Para ajudar, Trunks, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan seguem para o campo de batalha. Depois de muita luta, as peças de dois andróides unem-se a um terceiro, que fica mais poderoso, e só Goku é capaz de eliminá-lo e acabar com toda a escumalha.



Filme 08 - Broly, O Lendario Super Saiyajin


Sinopse: Vegeta é levado ao planeta Novo Vegeta para ser o novo rei. Logo a turma toda descobre que o Saiyajin Paragus armou uma cilada para destruir Vegeta. Há muito tempo, o rei do planeta Vegeta descobriu que Brolly, filho de Paragus, tinha um grande poder e, temendo o que isso traria para o futuro, mandou matar pai e filho. Essa criança tem um poder inacreditável, mas não é o lendário sayajin ( explicado no filme de bardock). O planeta explodiu e o poder da criança os salvou. Brolly tornou-se um louco e passou a odiar Goku. Quebrando os braceletes que o seguravam, Brolly mata seu próprio pai. Goku pede a energia de seus amigos para atacá-lo, mais infelizmente não o universo e acaba sendo desstruido. Será o fim de Brolly?



Filme 09 - A Batalha Nos Dois Mundos


Sinopse: Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenchinham participam do torneio. Yamcha é derrotado pouco antes de lutar, Tenchinham é derrotado por Trunks Super Saiyajin, Piccolo dá a vitória a Kuririn e Gohan derrota um lutador e passa para a próxima fase. Na segunda fase Kuririn enfrenta Zangya e derrota Kuririn. Trunks enfrenta Goku que o derrota, mas este é derrotado por Bojack. Vegeta aparece para ajudar seu filho, mas Vegeta e Trunks não puderam fazer muita coisa. Gohan, Yamcha e Tenchinham aparecem para ajudar, mas Yamcha e Tenchinham são derrotados sem dificuldades. Piccolo que tinha saido do torneio, aparece para ajudar Gohan, mas este acaba sendo derrotado. Gohan é emboscado por Bidu e é envolto pelos fios paralisantes de Bujin, mas Mr. Satan aparece e o salva. Entretanto, Gohan ainda corria perigo e Goku que ainda estava morto depois do torneio de Cell, faz o teletransporte e salva Gohan. Gohan percebe que seu pai o ajudou, usa seus verdadeiros poderes desde a luta contra Cell e derrota Bujin e Bidu. Bojack mata sua serva Zangya e enfreta Gohan, mas Gohan perfura a boca do estômago de Bojack. Bojack ainda não desiste, mas Gohan encerra com o Kamehameha.



Filme 10 - Broly,O Retorno do guerreiro lendario


Sinopse: Videl e Goten estão atrás das Dragon Balls, o motivo? Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Eles, sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá, eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então, Trunks, Videl e Goten resolvem se tornarem isca para ver qual tipo de monstro é, Trunks diz que está com fome e pega uma maçã das oferendas, Goten diz que vai pegar e Videl dá um tapa nele dizendo que não pode, Goten começa a chorar e esse choro faz com que Broly acorde, Broly pensa que Goten é Goku, quando o monstro chega eles descobrem que é somente um dinossauro… Goten e Trunks brincam com ele, um pouco mais para frente, aparece Broly, com um só objetivo, matar Goten, na verdade, era para ser Goku, mas ele pensa que Goten é Goku, e eles começam a brigar com Broly... Gohan e Kuririn, com o uniforme de Piccolo aparecem para ajudar, mas nada conseguem fazer. Entretanto, as esferas são ativadas e seu desejo para derrotar Broly era trazer Goku. Goku pede para seus filhos para se unirem e assim derrotam Broly com o triplo Kamehameha definitivamente.



Filme 11 - O Combate Final, Bio-broly


Sinopse: Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Broly (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Broly fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Broly acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo. Entretanto, Kuririn aparece também para ajudar, mas seu poder era muito pior do que o original. Trunks tenta jogar o Bio-Broly no líquido derretido. Mas Broly reaparece e Mr. Satan começa a dar respingos de água que neutraliza Broly. Trunks, Kuririn e Goten usam o rio e dão um banho em Broly. Broly reaparece do rio petrificado, mas acaba sendo feito em pedaços por Goten e Trunks. Goku acaba sabendo que Broly havia retornado, mas tudo que tinha em mente era matar sua fome. Mr. Satan pede ajuda para a Nº18, mas a Nº18 falou que cobraria ainda mais depois de ter entregado a luta no torneio de artes marciais.



Filme 12 - Uma Nova Fusão


Sinopse: Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (entre eles Freeza,cell etc) voltam a Terra e Goku vai investigar o que estava ocorrendo enquanto isso grande saiyamen(gohan),grande saiyamen 2(videl) e gotenks(fusao de goten e trunks) na terra lutando contra os mortos vivos enquanto isso goku começa a lutar contra Janemba conseguindo alcançar o super saiyajin 3, Vegeta se encontra com Goku e decidem fazer a fusão (juntar os dois corpos) para acabar com Janemba. Sua fusão se chama Gogeta.



Filme 13 - O Ataque do Dragão


Sinopse: Hirudegarn é um demônio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hirudegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem.Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o monstro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi selada em um oráculo. Minoshia ficou encarregado de cuidar da parte inferior (de baixo) do mostro, enquanto Tapion da parte superior (de cima). Um dos magos das sombras apareceu na terra pedindo ajuda, o mago consegue enganar Goku e com a ajuda de Shen-long liberta o tapion que estava aprisionado em uma caixa de musica, Hirudegarn e seu tamanho colossal destroem tudo a sua frente. Durante a batalha com nossos heróis, Hirudegarn provoca a fúria de Goku, Gotenks pode destruir o monstro mas sai a sua forma normal de dentro então goku derrotara hildegarn com o punho do dragão.



Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro


Sinopse: No futuro de Mirai Gohan e Mirai Trunks, Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos Andróides#17 e #18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para se transformar em Super Sayajin, mas ele não consegue. Quando eles resolvem lutar contra os Andróides, nem mesmo Gohan SSJ consegue derrotá-los. Ele até perdeu um braço durante uma explosão e deu a última semente dos deuses a Trunks, que também lutou. Trunks o leva para a corporação cápsula para cuidar de seus ferimentos. Na segunda luta contra os Andróides Gohan deixa Trunks inconsciente para ele não morrer. Gohan nada pode fazer com um só braço e é morto. Trunks se enfurece e se transforma em Super Sayajin pela primeira vez. Trunks luta sozinho contra os Andróides e é derrotado e humilhado. Então ele resolve voltar vinte anos atrás na máquina do tempo construída por Bulma para conhecer seu pai Vegeta, dar o remédio da doença a Goku.



Bardock : O Pai de Goku


Nos confins do mundo em 2012, envolta em uma nuvem de muito místerio, esta guardada a origem dos Saiyajins. Guerreiros natos, eles sobreviveram e aumentaram sua população conquistando planetas. Oficialmente, o primeiro registro da aparição de um saiyajin é de 238 d.c. Há relatos de que nesta data surgiu um guerreiro de poderes inigualaveis e acredita-se que ele era O Lendario Super Saiyajin que espalhou terror e destruição por toda a galáxia. O saiyajin mais poderoso de todos os outros Ao que tudo indica, os saiyajins além de guerreiros, eram nômades, e foi em busca de um lar, que o primeiro deles chegou em uma místeriosa nave espacial ao Planeta Plant, em 550 d.c. ,

Comentários

  1. muito bom, se vc pudesse postar filmes antigos de 1960 até 99 agradeceria muito

    nota over 90000 esse site

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo post. estava caçando um sub, para pegar todos os filmes e não tava achando, o único q achei estavam todos os links indisponiveis... completei os dows e todos os arquivos estão ótimos, muito obrigado, continuem o ótimo trabalho... Estou precisando de legendas para yu yu hakusho blue ray, vcs teriam como disponibilizar algo vlw.

    ResponderExcluir
  3. Ae, o link está fora, poderia reupar? Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Dragon Ball Z. Não preciso dizer mais nada...

    ResponderExcluir
  5. O filme 5 esta corrompido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grimm 1ª à 2ª Temporada Torrent - Legendado [Dublado]